Hortelã Magenta entra na área digital
A agência de design e comunicação Hortelã Magenta acaba de anunciar a entrada numa nova área de negócio ao lançar um serviço de gestão de redes sociais e conteúdos web.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A agência de design e comunicação Hortelã Magenta acaba de anunciar a entrada numa nova área de negócio ao lançar um serviço de gestão de redes sociais e conteúdos web. Neste âmbito, a agência, que justifica esta opção com “uma cada vez maior tendência de uma comunicação digital e em ambiente web”, passará então a desenvolver trabalho na criação de páginas nas redes sociais (Facebook e Twitter), bem como gestão de conteúdos, campanhas web e publicidade online.