Sonae cria marca Well’s para área da saúde e óptica
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Depois de uma semana em que anunciou duas novas marcas para a área de congelados e jardim e animais, a Sonae anuncia agora a criação de uma marca para fazer um rebranding total das lojas detidas nas áreas da saúde e óptica. À frente desta nova marca do grupo estará Inês Valadas, que deixou em Julho a Media Capital Multimédia. A nova insígnia Well’s, cuja identidade corporativa ficou a cargo a agência Santa Fé, visa avançar com o rebranding das 112 parafarmácias Área Saúde e das 46 ópticas detidas pelo grupo. Segundo nota enviada à imprensa, todo o processo de renovação ficará concluído no prazo de três semanas, incluindo a alteração de todas as lojas, a comunicação institucional e promocional.
A agência Santa Fé foi responsável pelo desenvolvimento de toda a identidade da marca, tendo trabalhado toda a vertente conceptual e gráfica do logótipo, ambiente e decoração das lojas com intervenções nas áreas exterior e interior, bem como o desenvolvimento de materiais de comunicação e suporte de loja.