Penthouse prepara chegada a Portugal
Está a ser preparado o lançamento da edição portuguesa da revista masculina Penthouse. O título será editado no mercado português pela Hot Publishing, empresa registada em Agosto, tendo como sócios a Filmes Unimundos II e a filmes Hotgold, empresa proprietária do canal de subscrição para adultos Hot TV
Ana Marcela
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Está a ser preparado o lançamento da edição portuguesa da revista masculina Penthouse. O título será editado no mercado português pela Hot Publishing, empresa registada em Agosto, tendo como sócios a Filmes Unimundos II e a filmes Hotgold, empresa proprietária do canal de subscrição para adultos Hot TV, a ser emitido desde o ano passado na Zon TV Cabo, sendo ainda distribuidora de conteúdos para adultos do serviços de vídeo-on-demand da Zon e do Meo.
A revista mensal deverá chegar ao mercado português até ao final do ano e representa a expansão da empresa ao universo editorial. Ao que o M&P sabe, na direcção da revista mensal estão dois FHM: José Mascarenhas e Basílio dos Santos. Mascarenhas irá assumir a direcção e Basílio dos Santos (antigo coordenador da revista da Impresa Publishing) vai ocupar o cargo de editor.
Fundada em 1965 em Inglaterra por Bob Guccione, passando a ser publicada nos Estados Unidos em 1969, a Penthouse distingue-se da Playboy pela apresentação de nudez mais explícita dos modelos. A revista é detida pela FriendFinder Network.
Recorde-se que no mercado português o segmento masculino perdeu este ano os títulos FHM e Playboy.