Zon apresenta Zap
Zap é a marca da operação de televisão por satélite em Angola da Zon Multimédia. A marca foi apresentada segunda-feira em Luanda e resulta da joint-venture entre a operadora portuguesa […]
Ana Marcela
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Zap é a marca da operação de televisão por satélite em Angola da Zon Multimédia. A marca foi apresentada segunda-feira em Luanda e resulta da joint-venture entre a operadora portuguesa (30%) e a Finstar (70%) – controlada pela empresária Isabel dos Santos (que detém 10% da Zon). A Ivity, de Carlos Coelho, é a agência responsável pela nova identidade que tem como claim A Minha TV é Zap.A Zap, explica a Zon em nota enviada às redacções, “terá uma forte aposta em conteúdos em língua portuguesa e em alta definição”. O serviço distribuído através do satélite W7 da Eutelsat vai incluir um Pacote Max de 50 canais e um premium de 80.