Proximity e Museu Efémero ganham Neurónios
A Proximity voltou a ser a agência mais premiada nos Neurónio, mas o troféu de melhor campanha foi para Museu Efémero, desenvolvido pela Leo Burnett
Maria João Lima
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Proximity voltou a ser a agência mais premiada nos Neurónio, mas o troféu de melhor campanha foi para Museu Efémero, desenvolvido pela Leo Burnett para o rum Pampero. A 19ª edição dos Prémios Neurónio, iniciativa dos CTT para promover o marketing relacional, decorreu ontem à noite no Casino de Lisboa e distinguiu ainda a Diageo, empresa que detém o rum Pampero, como o melhor anunciante. Paula Antunes Pereira, directora de marketing directo dos CTT, foi a presidente do júri dos Prémios, que este ano totalizaram 146 inscrições.
(Título / Agência / Anunciante)
Business to Consumer
Produtos – Museu Efémero / Leo Burnett / Diageo Pampero
Serviços – Obrigado pelo teu papel / Proximity / BES
Retalho – CIN Color Lab Simulator / View / CIN
Business to Business
Produtos – A Chave / Sardinha Comunicação / Vinhos Vinha Paz
Serviços – Os Diários de Viagem de John Smith / Proximity / ANA Aeroportos de Portugal
Carácter Não Lucrativo
Store + / Leo Burnett e Arc / Cruz Vermelha Portuguesa
Programas de Fidelização
Petnet Casamentos / Ogilvy Interactive / Mars
Melhor Campanha Integrada
Museu Efémero / Leo Burnett / Diageo Pampero
Menção Honrosa: SAP Business Fórum 08 / Wunderman / SAP Portugal
Auto-Promoção
Erro na base de dados / Proximity
Melhor Campanha Green
Green Project / McCann / Green Project Awards
Melhor Direct Mail Satandard
Obrigado pelo teu papel / Proximity / BES
Melhor Direct Mail Dimensional
Bolas / McCann / Roche
Menção Honrosa: Dexter Celofane / Torke Stunt / Canal Fox
Melhor Suporte de Resposta
Gráfico de Paus / Ogilvy Interactive / Mars
Melhor Website ou Microsoft
CIN Color Lab / View / CIN
Menção Honrosa: Lipton Linea / View / Unilever
Melhor Acção Digital
Uns Minutos sem Homens / JWT / Nestlé
Melhor Media Alternativo
Dexter WC / Torke Stunt / Canal Fox
Menção Honrosa: House Máscaras / Torke Stunt / Canal Fox
Melhor Acção de Field Marketing
Store + / Leo Burnett e Arc / Cruz Vermelha Portuguesa
Prémio Inovação
(não foi atribuído)
Prémio Especial Eficácia
Ícones / OgilvyOne / Ford
Menção Honrosa: Salsa Star / Wunderman / Salsa
Prémio Escolha do Público
Dexter Celofane / Torke Stunt / Canal Fox