Henrique Agostinho vai editar Revolução
Chama-se Revolução e é o novo livro de Henrique Agostinho. “O livro é sobre o impacto da internet na publicidade. A partir do que sei, ou julgo saber, sobre publicidade […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Chama-se Revolução e é o novo livro de Henrique Agostinho. “O livro é sobre o impacto da internet na publicidade. A partir do que sei, ou julgo saber, sobre publicidade e sobre como esta funciona na internet, procuro desvendar como será a indústria da publicidade daqui a 10 anos quando a internet for o meio publicitário mais importante”, explicou ao M&P o actual chief sales officer da ActualSales. O livro será apresentado online a 10 de Novembro, às 16h em www.actualsales.eu/revolucao. A edição em papel está a cargo da Booknomics. Henrique Agostinho é também autor de Vende-se Portugal e de Compre Este Porque.