Cristiano Ronaldo associa-se desta vez à Linic
Cristiano Ronaldo é o protagonista da campanha global da marca de champôs Linic Man que arrancou ontem em Portugal. De acordo com Zakir Karim, responsável pelas categorias de hair e […]
Maria João Lima
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Cristiano Ronaldo é o protagonista da campanha global da marca de champôs Linic Man que arrancou ontem em Portugal. De acordo com Zakir Karim, responsável pelas categorias de hair e deos da Unilever, “para nós tem um valor especial a aposta no Cristiano Ronaldo, um jogador português, que selecciona com enorme rigor as marcas às quais está associado”. O mesmo profissional diz que “é um investimento consciente mas que representa na essência o consumidor Linic, que se preocupa com a sua imagem e com os produtos que usa no seu cuidado pessoal”. A campanha, assinada pela network Lowe, foi adaptada localmente pela Lowe Ativism no que diz respeito ao filme que estará presente em televisão (30, 20 e 15 segundos), e pela PGP nos restantes materiais como mupis e ponto de venda.
Cristiano Ronaldo já deu a cara pelo BES, Modelo, Pepe Jeans, Soccerade e Nike.