Brandia Central cria Mobi.e
A Brandia Central foi a agência escolhida para a criação do marca para a mobilidade eléctrica, a Mobi.e, ontem apresentada no âmbito da Conferência “Recharging Portugal – A Energia que […]
Maria João Lima
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Brandia Central foi a agência escolhida para a criação do marca para a mobilidade eléctrica, a Mobi.e, ontem apresentada no âmbito da Conferência “Recharging Portugal – A Energia que nos move” que decorreu no Pavilhão de Portugal. Segundo a Brandia Central o património cromático definido – o azul luminoso e o cinzento grafitti – “reforçam os valores da inovação e vanguarda tecnológica da marca” que tem como assinatura “a energia que nos move”. Ativism, BBDO, Brandia, Euro RSCG, Ogilvy e Santa Fé foram as agências convidadas a participar no concurso para o desenvolvimento da comunicação do Programa para a Mobilidade Eléctrica em Portugal. À segunda fase passaram além da vencedora Brandia, a BBDO, a Euro RSCG e a Ogilvy.