Laranja com chocolate é o novo sabor da Sumol
“Uma marca líder como a Sumol tem a preocupação constante de procurar novos conceitos e produtos inovadores que possam ir ao encontro das actuais tendências de consumo e este lançamento […]
Maria João Lima
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“Uma marca líder como a Sumol tem a preocupação constante de procurar novos conceitos e produtos inovadores que possam ir ao encontro das actuais tendências de consumo e este lançamento é um desses casos.” É assim que Jaime Alves Cardoso, director de marketing da Sumol, explica o lançamento do Sumol Intense que junta ao Sumol Laranja o sabor a chocolate.
Esta variedade foi especialmente desenvolvido para acompanhar os momentos de consumo no período de Inverno. “Com o lançamento de Sumol Intense Laranja com Chocolate a marca tem como principal objectivo fortalecer a sua liderança no segmento, reforçar a sua capacidade de inovação e aproximá-la de forma mais directa ao target jovens adultos (18-24)”, explica a empresa em comunicado. Oitocentos mil euros foi o montante investido pela marca em inovação e marketing para o lançamento desta bebida. Esta é uma edição especial que será comercializada entre Setembro de 2008 e Janeiro de 2009 em garrafas PET de um litro, em latas de 0,33l e em packs de seis latas.
A 22 de Setembro arranca a campanha de comunicação com assinatura da JWT, que abrange televisão, internet e imprensa, bem como uma promoção ao consumidor via SMS, através da qual serão oferecidos tratamentos de beleza à base de chocolate e que será divulgada em materiais de ponto de venda. A imagem desta variedade foi criada pela DNA.