Edição Digital

M&P 918: Especial Responsabilidade Social

Fique a par dos temas desta quinzena no M&P, numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios Design M&P’22. No jornal, a entrada […]

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 918: Especial Responsabilidade Social

Fique a par dos temas desta quinzena no M&P, numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios Design M&P’22. No jornal, a entrada […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade

Fique a par dos temas desta quinzena no M&P, numa edição onde encontra também o book dedicado aos protagonistas e projetos vencedores dos Prémios Design M&P’22. No jornal, a entrada do combate ao desperdício alimentar no discurso das marcas surge em destaque, com um dossier onde as insígnias de retalho alimentar mostram como este é um tema prioritário na agenda, dando a conhecer o que está a ser feito ao longo da cadeia de valor, desde os armazéns às lojas. Na capa desta quinzena, destacamos também na uma entrevista a Pedro Ramos, profissional português que passou os últimos anos no mercado britânico e foi agora contratado pelo Havas Media Group UK para assumir as funções de head of ecommerce na agência Havas Market.

Mas há mais para ler, com artigos sobre a estratégia por detrás do novo digital marketing hub da Worten, a nova arquitetura de marca e estratégia da agência de comunicação Global. (nova designação assumida pela Global Press) ou uma entrevista aos fundadores e coCEO da Rede Snack, uma agência brasileira de produção de conteúdos data-driven recém-chegada a Portugal, escolhido para ser porta de entrada noutros mercados europeus.

Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Media Capital Digital), Vítor Cunha (JLM & Associados) e Luís Mergulhão (Omnicom Media Group Portugal).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.