Água de Luso apresenta nova garrafa numa campanha que recupera as origens da marca (com vídeo)
“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha institucional da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) filmada na Serra do Bussaco.

Pedro Durães
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha institucional da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) filmada na Serra do Bussaco. “Com esta nova campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens”, começa por explicar Maria Oliveira, responsável de marketing de águas e refrigerantes da SCC, referindo que “a protecção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações” e “com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso”.
Filmada na Serra do Bussaco, a campanha tem criatividade a cargo da Leo Burnett enquanto a produção é assinada pela Krypton. A nova garrafa, com um rótulo renovado, estará disponível no primeiro trimestre de 2018 no canal Horeca, nos formatos de 25cl, 50cl e um litro, e em hipers e supermercados, no formato de um litro.