Publicidade :: Noticias

Água de Luso apresenta nova garrafa numa campanha que recupera as origens da marca (com vídeo)

“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha institucional da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) filmada na Serra do Bussaco.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Água de Luso apresenta nova garrafa numa campanha que recupera as origens da marca (com vídeo)

“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha institucional da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) filmada na Serra do Bussaco.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital

“Água de Luso, do nosso Património Natural” é o claim da nova campanha institucional da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas (SCC) filmada na Serra do Bussaco. “Com esta nova campanha pretendemos mostrar a origem da Água de Luso, que nos traz o sabor único das suas origens”, começa por explicar Maria Oliveira, responsável de marketing de águas e refrigerantes da SCC, referindo que “a protecção do ambiente contribui para o equilíbrio, saúde e bem-estar de todos nós, em todas as gerações” e “com esta campanha seguimos uma estratégia de explicar de onde vem a Água de Luso”.

Filmada na Serra do Bussaco, a campanha tem criatividade a cargo da Leo Burnett enquanto a produção é assinada pela Krypton. A nova garrafa, com um rótulo renovado, estará disponível no primeiro trimestre de 2018 no canal Horeca, nos formatos de 25cl, 50cl e um litro, e em hipers e supermercados, no formato de um litro.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.