Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein
Fotografada por Mario Sorrenti, a campanha está a ser divulgada nas redes sociais e nos media, com um vídeo que mostra Bad Bunny (na foto) com os novos modelos de roupa interior a dançar ao som da canção ‘EeO’

Meios & Publicidade
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
Bad Bunny, rapper porto-riquenho que soma 47,5 milhões de seguidores no Instagram, é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein. Em paralelo com a produção fotográfica de Mario Sorrenti, a nova coleção de roupa interior masculina da marca está a ser divulgada, nas redes sociais e nos media, com um vídeo que mostra o artista a dançar ao som de uma das suas músicas, ‘EeO’.
“Há muito que esta campanha estava a ser preparada. É muito gratificante vê-la agora a ganhar vida. Ter sido fotografada e filmada em Porto Rico, onde nasci, torna-a ainda mais especial e genuína”, salienta Bad Bunny, citado em comunicado de imprensa.
Além do site, as imagens da produção fotográfica vão também ser exibidas nas lojas da marca, a nível mundial. “Esta campanha é icónica em todos os aspetos”, refere a Calvin Klein no comunicado. Jeremy Allen White, Justin Bieber, Jeremy Pope, Shawn Mendes e Mark Wahlberg são outras das celebridades que já deram a cara pela marca, em campanhas anteriores.