Multilem cria stand imersivo que celebra 80 anos da TAP na BTL
O stand (na foto) explora a evolução da companhia ao longo das décadas, através de uma experiência sensorial que cruza tecnologia, design e ‘storytelling’, para criar uma narrativa sobre a história da aviação portuguesa

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
A Multilem volta a assinar o stand da TAP Air Portugal na BTL 2025, reforçando a parceria com a companhia aérea. Depois do sucesso do projeto desenvolvido para a edição de 2024, que recebe várias distinções, a Multilem aposta agora numa abordagem distintiva e imersiva para assinalar os 80 anos da TAP.
Inspirado no conceito ‘TAP 80 Anos – Uma Viagem no Tempo’, o stand explora a evolução da companhia ao longo das décadas através de uma experiência sensorial. O espaço, que cruza tecnologia, design e ‘storytelling’, cria uma narrativa sobre a história da aviação portuguesa. Com este projeto, a Multilem cria um stand que traduz a essência da TAP e a sua importância na aviação e no turismo.
Entre os destaques do projeto encontra-se uma parede cronológica interativa, que transporta os visitantes para várias épocas da TAP; uma exposição instagramável com peças emblemáticas da companhia; um ‘pod’ imersivo que recria a sensação de estar nas nuvens; e uma mostra de lugares de classe executiva, que apresenta os primeiros modelos até aos atuais.
Fundada em Portugal há cerca de 35 anos, a Multilem Worldwide é uma empresa que desenvolve experiências de marca, através de espaços imersivos, eventos ao vivo, stands de exposição e ativações. Com centros de produção em Portugal e Angola, tem oito escritórios em Espanha, Portugal, EUA, Angola, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Reino Unido.
Realiza cerca de 300 projetos anualmente, em cerca de 50 localizações internacionais, e conta com uma equipa composta por cerca de 200 profissionais. Visa, Google, Amazon, Apex Brasil e a Autoridade de Turismo da Arábia Saudita são algumas das marcas globais que são parceiras da Multilem Worldwide.