Public’ ganha conta do grupo PortoBay
As iniciativas com a Public’ irão abranger as áreas de relações públicas e marketing de influência, para envolver os públicos-alvo da marca e destacar as experiências dos hotéis PortoBay, como o emblemático Cliff Bay (na foto), no Funchal

Meios & Publicidade
Kendrick Lamar é o novo embaixador da Chanel
Receitas da Netflix sobem 12,5% para €9,26 mil milhões
Dentsu Creative Iberia e Havas Portugal são finalistas nos Clios Awards
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public’ põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Anúncio de 1988 inspira campanha da Levi’s com Beyoncé
Investimento em media cai 29,1% em cinco anos
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
A Public’ é a nova agência de comunicação do PortoBay Hotels & Resorts, com o objetivo de reforçar no mercado nacional a presença dos produtos do grupo português de hotelaria, nomeadamente gastronómicos.
“É uma honra trabalhar com uma marca tão prestigiada como o grupo PortoBay. Estamos entusiasmados para explorar o potencial desta parceria e contribuir para o fortalecimento da presença do grupo e de toda a sua oferta, mantendo o compromisso com a excelência que tanto o caracteriza”, declara Júlia Almeida, diretora de relações públicas da Public’, citada em comunicado de imprensa.
As iniciativas com a Public’ irão abranger as áreas de relações públicas e marketing de influência, para envolver os públicos-alvo da marca e destacar as experiências dos hotéis PortoBay.
O grupo PortoBay é responsável por 17 unidades hoteleiras: 14 em Portugal (oito na ilha da Madeira, dois no Algarve, dois em Lisboa e dois no Porto) e três no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo), destacando-se o emblemático Cliff Bay, no Funchal. No total, o grupo tem cerca de 4.050 camas nos segmentos de quatro e cinco estrelas, em ambiente urbano e de ‘resort’.