Judas faz colaborações com diretores criativos convidados
Denominada coLab, a iniciativa desdobra-se em edições que se prolongam por vários meses. Durante esses períodos, os diretores criativos convidados trabalham e colaboram estreitamente com a equipa da Judas nos projetos da agência

Meios & Publicidade
Frize recorre a Ljubomir Stanisic para mudar paradigma
Kor Media ganha concessão de OOH nos autocarros de Évora e Beja
Emma Roberts é a primeira embaixadora global da Kiko Milano
O Lado B da edição 978 do M&P
Novobanco rejuvenesce marca com campanha da BBDO
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi promovem turismo do Dubai
P28 expõe arte em painéis publicitários de grande formato
Marketing na era digital do niilismo
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
A Judas inicia um novo ciclo de colaboração com diretores criativos convidados, com o intuito de promover a troca de experiências entre os designers portugueses mais conceituados e a equipa da agência, num ambiente dinâmico e colaborativo.
Denominada coLab, a iniciativa divide-se em edições com a duração de vários meses, durante os quais os diretores criativos convidados trabalham e colaboram estreitamente com a equipa da Judas nos projetos da agência. O projeto também visa explorar novas perspetivas, abordagens e processos, criando um ambiente propício à renovação criativa.
O primeiro a subir ao palco é Diogo Potes que, em cerca de 20 anos de carreira, colabora com vários estúdios e agências de design em Lisboa, nomeadamente RMAC, Alva e Solid Dogma, onde é diretor criativo e chefe de design durante sete anos. Em 2023, funda o Studio Potes, focado na tipografia experimental e na direção de arte.
Diogo Potes tem um percurso que inclui projetos de identidade institucional e de marcas, design editorial, cartazes, tipografia experimental, ilustração e direção de arte arquitetónica. Entre os trabalhos de destaque, destacam-se colaborações com o Lux Frágil, a Fundação Calouste Gulbenkian, o Museu Berardo, o Festival Iminente e a Red Bull.
Nos próximos meses, Diogo Potes vai colaborar com a equipa criativa da Judas, contribuindo com a sua experiência para acelerar a procura de soluções inovadoras para os projetos da agência. Esta parceria pretende marcar uma nova fase de evolução da Judas, que introduz novos processos criativos e uma nova abordagem ao design e à comunicação visual.