Lila Moss é a nova embaixadora da DKNY
Lila Moss, filha de Kate Moss, protagoniza a campanha de primavera/verão 2025 da marca de moda nova-iorquina, inspirada em filmes icónicos que mostram a cidade de Nova Iorque em diferentes ambientes

Meios & Publicidade
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
A marca de moda DKNY escolhe a modelo britânica Lila Moss, filha da também manequim Kate Moss, como rosto global da marca, começando por apresentá-la como protagonista da campanha para a primavera/verão 2025 da marca inspirada no estilo de vida e referências de Nova Iorque.
A nova campanha, que é uma continuação do tema ‘New York Stories’, muda o foco da literatura para o cinema, “inspirando-se em filmes icónicos que mostram a cidade de Nova Iorque como um cenário vibrante”, refere a marca em comunicado de imprensa, acrescentando que a campanha multimeios inclui redes sociais, digital, publicidade exterior e parcerias com influenciadores..
As imagens captadas por Mikael Jansson apresentam Lila Moss em diferentes ambientes em Nova Iorque e mostram a coleção ‘DKNY est. 1989’, que “revisita peças icónicas do arquivo DKNY e as reinterpreta de forma contemporânea”, revela a marca em comunicado de imprensa.
A associação de Lila Moss à submarca DKNY, criada em 1989, surge num momento em que a mãe, Kate Moss, é a estrela da campanha de primavera 2025 da marca principal, Donna Karan New York, fundada em 1984. É “uma ligação mãe-filha entre estas duas marcas que ecoa a história de origem da DKNY, quando Donna Karan se inspira na filha para a atitude jovem e descontraída da linha”, refere o comunicado de imprensa.