Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
A campanha (na foto) com criatividade da Dentsu Creative decorre durante dezembro e está presente no interior dos autocarros da FlixBus em Portugal. A ativação é feita através da disponibilização de códigos promocionais, que permitem o acesso gratuito à aplicação Meo Go, durante sete dias
Meios & Publicidade
O legado de David Lynch na publicidade (com vídeos)
Nossa é a agência mais reputada. Bar Ogilvy, Havas e M Public Relations completam o top 4
Supremo Tribunal mantém proibição do TikTok nos Estados Unidos
ASM Global prevê faturar €1 milhão no primeiro ano de atividade
Telma Oliveira é a nova diretora-geral da Retail Mind
Lisbon Digital School promove evento de tendências de marketing digital para 2025
“IA na construção de marca é dos aspetos mais importantes para o turismo”
ACP, JC Decaux, MOP e CML acordam redução de painéis digitais de grande formato
Marcas querem anunciar no Bluesky, mas ainda é cedo
Renova conquista Green Design International Award
A Meo está a promover uma campanha do serviço Meo Go, integrando-o nas viagens de média e longa distância da FlixBus. Sob o mote ‘O Meo Go dá-te televisão sobre rodas’, a campanha com criatividade da Dentsu Creative tem como objetivo levar o Meo Go aos passageiros da FlixBus, que durante as viagens de autocarro podem assistir a filmes e séries da televisão da Meo.
A campanha decorre durante dezembro e está presente no interior dos autocarros, de algumas das rotas mais populares na rede da FlixBus em Portugal. Através da disponibilização de códigos promocionais, a campanha permite o acesso gratuito à aplicação Meo Go durante sete dias e a tráfego de internet gratuito, na utilização da aplicação para clientes da rede móvel Meo e Moche.
“Há milhares de passageiros a viajar diariamente nos autocarros da FlixBus, razão pela qual estes se tornam um excelente meio para campanhas de OOH ou de ativação. Estamos muito satisfeitos com esta parceria com a Meo na FlixBus, já que se trata de uma campanha que valoriza a experiência de viagem dos nossos passageiros”, enfatiza Pablo Pastega, vice-presidente para a Europa Ocidental e diretor-geral da FlixBus em Portugal, citado em comunicado de imprensa.