Conheça os vencedores dos Prémios M&P Criatividade e Autopromoções & Inovação em Media
A cerimónia de entrega de prémios (na foto) decorreu ao final da tarde de 30 de outubro, na Estufa, em Monsanto

Meios & Publicidade
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
‘A estante dos 75.800 euros’, da Uzina para a Ikea, é a vencedora do Grande Prémio dos Prémios M&P Criatividade, em que a Dentsu Creative Iberia é distinguida como Agência Criativa do Ano, a 78 como Produtora do Ano e a Meo como Anunciante do Ano.
Na edição deste ano dos Prémios M&P Criatividade, houve 212 trabalhos inscritos, dos quais resultaram 75 finalistas e 54 prémios: dez ouros, 20 pratas e 24 bronzes. Os trabalhos foram avaliados por um júri composto por Alexandre Costeira (GR8), Américo Vizer (LLYC), Filipe Teotónio Pereira (Nova Expressão), Francisco Pedreira (Clube Recreativo), Ivo Purvis (Dentsu Creative Portugal), João Madeira (Fuel), Judite Mota (VML), Luís Lobato Almeida (Pingo Doce), Mário Patrocínio (Bro Cinema), Nuno Cardoso (Nossa), Nuno Miranda (DAZN), Pedro Morgado (Fullsix), Rodrigo Silva Gomes (Lola Normajean) e Vasco Thomaz (Judas).
Nos Prémios M&P Autopromoções & Inovação em Media, o Grande Prémio vai para o ‘rebranding’ do Star Channels, da The Walt Disney Company Portugal, desenvolvido pela This is Pacifica. O trabalho Observador Podcast Plus, formato de áudio do Observador, tem ainda uma Menção do Júri.
No total foram inscritos 88 trabalhos em Autopromoções & Inovação em Media, chegando 37 deles à final, dos quais 36 foram premiados: cinco ouros, 12 pratas e 19 bronzes. Filipa Avillez (Media Nove), Filipa Marçal Grilo (Impresa), Maria João Carvalho (The Walt Disney Company Portugal), João Lobo (Renascença Multimédia), João Magalhães (Canais TVCine), José Manuel Gomes (MediaLivre), Manuel Simões de Almeida (Bauer Media Audio Portugal), Mafalda Campos Forte (Global Media), Marina Ramos (RTP) e Rudolf Gruner (Observador) são os representantes dos meios de comunicação social que avaliaram os trabalhos a concurso.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu ao final da tarde de 30 de outubro, na Estufa, em Monsanto, em Lisboa. Conheça os vencedores Premios M&P Autopromoções & Inovação Em Media 2024 Premios M&P Criatividade 2024.