Global Media conclui venda de nove títulos à Notícias Ilimitadas
No Global Media Group, que entra no capital social da Notícias Ilimitadas, permanecem o Diário de Notícias, o Dinheiro Vivo, o Motor 24, a Men’s Health, a Women’s Health e o Açoriano Oriental

Meios & Publicidade
Effies arrancam com nova categoria e patrocinadores
O que pode ler na edição 981 do M&P
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em abril
M&P 981: Playce tem impacto de €12 milhões + Ventura vence no Instagram + Opinião de Luís Mergulhão, João Paulo Luz e Paula Cosme Pinto
Primor investe em experiência imersiva para promover manteiga
Kika Cerqueira Gomes protagoniza campanha da Women’secret
Conheça os cantores que dão voz a novas campanhas
Aumento da desinformação põe em risco reputação das marcas
JC Decaux assina com Strada Outlet e instala rede 100% digital
Judas cria a primeira campanha da Amigo
O Global Media Group concluiu o negócio de venda à Notícias Ilimitadas de nove marcas editoriais (TSF, Jornal de Notícias, Jornal de Notícias História, NTV, Delas, Notícias Magazine, O Jogo, Volta ao Mundo e Evasões), com a assinatura do contrato definitivo a 30 de julho, terça-feira.
No Global Media Group permanecem o Diário de Notícias, o Dinheiro Vivo, o Motor 24, a Men’s Health, a Women’s Health e o Açoriano Oriental. “O Global Media Group entra também para o capital social da Notícias Ilimitadas, dando corpo ao objetivo de estabelecimento de uma parceria sólida, assente em sinergias estratégicas, capaz de enfrentar os desafios futuros, honrando a história e a memória das marcas que são património de Portugal”, refere a administração do grupo Global Media em comunicado de imprensa conjunto.