Asus volta a patrocinar Nos Alive após interregno de um ano
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público e proporcionar momentos incríveis durante o festival”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e esta é uma oportunidade de lhes oferecermos experiências inesquecíveis”, justifica Eduardo Cardoso, diretor de marketing da Asus Portugal.
O anúncio surge numa altura em que a empresa tecnológica asiática, fundada em 1989, tem conquistado várias distinções.
“A par deste patrocínio, a Asus continua a fortalecer a sua presença no mercado português. Em 2024, obteve pelo segundo ano consecutivo o prémio Escolha do Consumidor, na categoria Computadores Portáteis, onde obteve a melhor classificação (91,7%) entre todas as 1.400 marcas avaliadas dos diferentes setores”, refere a companhia, que também foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, na mesma categoria, com o prémio Cinco Estrelas, num universo de 1.135 marcas avaliadas.
“É com muito orgulho que recebemos estes prémios, pois são um reconhecimento importante dos consumidores portugueses, que nos dá força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia”, afirma o responsável, que nas últimas semanas também viu a insígnia que promove vencer, pelo quinto ano consecutivo, o selo Marca de Confiança.