Asus volta a patrocinar Nos Alive após interregno de um ano
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público e proporcionar momentos incríveis durante o festival”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e esta é uma oportunidade de lhes oferecermos experiências inesquecíveis”, justifica Eduardo Cardoso, diretor de marketing da Asus Portugal.
O anúncio surge numa altura em que a empresa tecnológica asiática, fundada em 1989, tem conquistado várias distinções.
“A par deste patrocínio, a Asus continua a fortalecer a sua presença no mercado português. Em 2024, obteve pelo segundo ano consecutivo o prémio Escolha do Consumidor, na categoria Computadores Portáteis, onde obteve a melhor classificação (91,7%) entre todas as 1.400 marcas avaliadas dos diferentes setores”, refere a companhia, que também foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, na mesma categoria, com o prémio Cinco Estrelas, num universo de 1.135 marcas avaliadas.
“É com muito orgulho que recebemos estes prémios, pois são um reconhecimento importante dos consumidores portugueses, que nos dá força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia”, afirma o responsável, que nas últimas semanas também viu a insígnia que promove vencer, pelo quinto ano consecutivo, o selo Marca de Confiança.