Asus volta a patrocinar Nos Alive após interregno de um ano
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Asus está de regresso ao NOS Alive. “Após um ano de interregno, a marca volta a ser patrocinador oficial do evento com o objetivo de reforçar a sua presença junto do público e proporcionar momentos incríveis durante o festival”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Estes eventos são sempre importantes para nos aproximarmos ainda mais do nosso público e esta é uma oportunidade de lhes oferecermos experiências inesquecíveis”, justifica Eduardo Cardoso, diretor de marketing da Asus Portugal.
O anúncio surge numa altura em que a empresa tecnológica asiática, fundada em 1989, tem conquistado várias distinções.
“A par deste patrocínio, a Asus continua a fortalecer a sua presença no mercado português. Em 2024, obteve pelo segundo ano consecutivo o prémio Escolha do Consumidor, na categoria Computadores Portáteis, onde obteve a melhor classificação (91,7%) entre todas as 1.400 marcas avaliadas dos diferentes setores”, refere a companhia, que também foi distinguida, pelo terceiro ano consecutivo, na mesma categoria, com o prémio Cinco Estrelas, num universo de 1.135 marcas avaliadas.
“É com muito orgulho que recebemos estes prémios, pois são um reconhecimento importante dos consumidores portugueses, que nos dá força para continuar a trabalhar para lhes trazer mais inovação e a melhor tecnologia”, afirma o responsável, que nas últimas semanas também viu a insígnia que promove vencer, pelo quinto ano consecutivo, o selo Marca de Confiança.