Ferramenta gratuita reúne +250 oportunidades para aumentar as vendas das empresas em 2024
O acesso é simplificado através de um calendário que pode ser integrado ao Google, Mac e Outlook. A utilização de datas estratégicas nas campanhas de marketing pode impactar diretamente as […]
Brand SHARE
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
O acesso é simplificado através de um calendário que pode ser integrado ao Google, Mac e Outlook.
A utilização de datas estratégicas nas campanhas de marketing pode impactar diretamente as vendas, como revela o estudo do YouGov, que indicou que 58% dos compradores em todo o mundo intensificam as compras em épocas comemorativas.
Para auxiliar na identificação destas oportunidades ao longo do ano, a E-goi – plataforma de automação de marketing omnicanal – criou uma ferramenta gratuita, que complementa o planeamento das empresas. O calendário de marketing e redes sociais traz uma seleção de mais de 250 datas comemorativas e dias estratégicos, que podem ser integrados ao Google, Mac ou Outlook.
O recurso gratuito, disponível em português e espanhol, destaca as principais épocas comerciais do ano, como o dia do consumidor, Black Friday e Cyber Monday, por exemplo. Ao mesmo tempo, reúne oportunidades mais criativas, como o dia da toalha e o dia de Star Wars, para trabalhar conteúdos desde o e-mail marketing às redes sociais.
Além das datas e oportunidades para comunicar ao longo do ano, o calendário disponibilizado pela E-goi também compartilha uma seleção de eventos, webinars e ações, que oferecem uma experiência completa no planeamento estratégico das empresas.
De acordo com o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “a ferramenta não apenas simplifica a construção de um calendário editorial e de campanhas personalizados para diversos segmentos de negócio, mas também inspira a criatividade, se destacando como um verdadeiro aliado para impulsionar negócios”.
O Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi já está disponível neste link: calendariomarketing.com.br