Portugueses João Marques e Nuno Alberto, da 78 Films, realizam nova campanha internacional da Betclic
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar um marco estratégico para a marca na Polónia, onde a Betclic assume pela primeira vez o pagamento dos impostos sobre o jogo que, até à data, eram deduzidos dos proveitos dos apostadores polacos. Esta prática, nova na Polónia, já está estabelecida em Portugal e outros países europeus.
A campanha denominada ‘No Tax’ será promovida nos meios digitais e na televisão, por meio de uma série de spots com diferentes durações (113, 60, 30 e 15 segundos) e anúncios de patrocínio (com 15 segundos), além de outras variações. Os anúncios retratam a relação turbulenta do protagonista com cobradores de impostos ao longo da história, mantendo o humor que caracteriza a comunicação da marca. Os criadores conduzem os espetadores por uma jornada histórica que atravessa o Império Romano, a Idade Média e uma pequena cidade do Velho Oeste.
João Marques e Nuno Alberto foram os diretores escolhidos, na sequência de um concurso internacional promovido pela marca e contam com uma experiência que engloba projetos para marcas como Lidl, Ikea, NOS, Vodafone e EDP, incluindo trabalhos anteriores para a Betclic no mercado português. O filme foi gravado na Bulgária e na Roménia, com o conceito criativo a cargo da 180heartbeats + JUNG v MATT, a produção da Dobro Production Studio e a realização da 78 Films.