Portugueses João Marques e Nuno Alberto, da 78 Films, realizam nova campanha internacional da Betclic
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar […]
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Os realizadores da produtora 78 Films, João Marques e Nuno Alberto, são os responsáveis pela nova campanha internacional da Betclic, lançada esta semana. Intitulada ‘No Tax’, a campanha pretende representar um marco estratégico para a marca na Polónia, onde a Betclic assume pela primeira vez o pagamento dos impostos sobre o jogo que, até à data, eram deduzidos dos proveitos dos apostadores polacos. Esta prática, nova na Polónia, já está estabelecida em Portugal e outros países europeus.
A campanha denominada ‘No Tax’ será promovida nos meios digitais e na televisão, por meio de uma série de spots com diferentes durações (113, 60, 30 e 15 segundos) e anúncios de patrocínio (com 15 segundos), além de outras variações. Os anúncios retratam a relação turbulenta do protagonista com cobradores de impostos ao longo da história, mantendo o humor que caracteriza a comunicação da marca. Os criadores conduzem os espetadores por uma jornada histórica que atravessa o Império Romano, a Idade Média e uma pequena cidade do Velho Oeste.
João Marques e Nuno Alberto foram os diretores escolhidos, na sequência de um concurso internacional promovido pela marca e contam com uma experiência que engloba projetos para marcas como Lidl, Ikea, NOS, Vodafone e EDP, incluindo trabalhos anteriores para a Betclic no mercado português. O filme foi gravado na Bulgária e na Roménia, com o conceito criativo a cargo da 180heartbeats + JUNG v MATT, a produção da Dobro Production Studio e a realização da 78 Films.