Shift Thinkers celebra 25 anos com rebranding e passa a Shift
Para celebrar um quarto de século, a agência de branding Shift Thinkers fez um rebranding e mudou de nome, passando a chamar-se simplesmente Shift, o nome mais frequentemente usado pelos clientes, […]

Meios & Publicidade
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
Para celebrar um quarto de século, a agência de branding Shift Thinkers fez um rebranding e mudou de nome, passando a chamar-se simplesmente Shift, o nome mais frequentemente usado pelos clientes, ao qual acrescentou a assinatura “your branding agency”.
“Ao fim de 25 anos, quisemos saber que imagem têm os nossos clientes de nós, fomos perguntar-lhes e este foi o nosso ponto de partida para o rebranding que nasce hoje” revela Rita Oliveira, fundadora e CEO da agência. “Não queremos mudar a nossa forma de estar. Queremos que a nossa identidade seja o reflexo da forma como nos sentimos e como os nossos clientes nos veem, sem esquecer a nossa essência. A visão dos nossos clientes sobre nós coincidiu com o que nós achávamos ser a nossa imagem.”

Rita Oliveira com Miguel Reis
Entre os clientes da Shift estão marcas como BP, Banco Carregosa, Jerónimo Martins, HBO ou The Navigator Company.