“Para sempre” eleita a melhor telenovela nos Venice TV Awards
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que reconhecem anualmente os melhores produtos televisivos. “Após a nomeação para um International Emmy Award, [esta produção] recebe uma vez mais o reconhecimento internacional”, regozija-se o canal de Queluz de Baixo em comunicado.
“Com autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados”, refere ainda o documento. “Rua das Flores” e a terceira temporada de “Festa é festa”, também elas produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam uma nomeação na categoria Telenovela.
Esta vitória numa das mais importantes competições internacionais de televisão é mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos de ficção desenvolvidos pelas duas entidades. “Estamos a trabalhar nisso. Estamos a desenvolver parcerias com plataformas de streaming e a fazer apostas sérias nesse sentido. Há cada vez mais produto nosso espalhado internacionalmente”, confirmou ao Meios & Publicidade José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.