“Para sempre” eleita a melhor telenovela nos Venice TV Awards
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que […]
Luis Batista Gonçalves
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Meta tem novo modelo de IA generativa para vídeo (com vídeo)
Campanha da Galp no Euro 2024 teve impacto emocional 23% superior
TikTok lança funcionalidade para aumentar interações
Continente é a marca que os portugueses mais seguem no Instagram
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que reconhecem anualmente os melhores produtos televisivos. “Após a nomeação para um International Emmy Award, [esta produção] recebe uma vez mais o reconhecimento internacional”, regozija-se o canal de Queluz de Baixo em comunicado.
“Com autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados”, refere ainda o documento. “Rua das Flores” e a terceira temporada de “Festa é festa”, também elas produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam uma nomeação na categoria Telenovela.
Esta vitória numa das mais importantes competições internacionais de televisão é mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos de ficção desenvolvidos pelas duas entidades. “Estamos a trabalhar nisso. Estamos a desenvolver parcerias com plataformas de streaming e a fazer apostas sérias nesse sentido. Há cada vez mais produto nosso espalhado internacionalmente”, confirmou ao Meios & Publicidade José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.