Campanha “20 anos, 20 remodelações” em todas as lojas Leroy Merlin Portugal
20 anos, 20 remodelações. Foi a forma que a Leroy Merlin, em Portugal, encontrou de celebrar mais um aniversário com os clientes. Até 7 de setembro, em todas as lojas […]
Sandra Xavier
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
20 anos, 20 remodelações. Foi a forma que a Leroy Merlin, em Portugal, encontrou de celebrar mais um aniversário com os clientes.
Até 7 de setembro, em todas as lojas do país ou no site leroymerlin.pt, a marca tem a decorrer a campanha “20 anos, 20 remodelações”, onde numa compra de valor igual ou superior a 150€ em produto, os clientes que possuam cartão da casa, podem ganhar uma das 10 remodelações de cozinha ou uma das 10 remodelações de casa de banho.
De acordo com a marca, “após a compra, o cliente só terá de completar uma frase, de forma criativa que justifique porque é que quer ir ao festival dos 20 anos da Leroy Merlin, que decorrerá nos dias 9 e 10 de setembro, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa: ‘Nestes 20 anos da Leroy Merlin quero ganhar uma remodelação porque…’, ficando automaticamente habilitados a ganhar um destes 20 prémios. As 20 frases mais criativas serão as vencedoras das 20 remodelações disponíveis, sendo que o valor de cada prémio tem um teto máximo de 4.000€ por cozinha e 2.000€ por casa de banho, em produtos da marca.”
Gonçalo Ramos, líder do desafio experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios da Leroy Merlin Portugal, afirma que “queremos ajudar a transformar os projetos dos nossos clientes em realidade, por isso, no ano do nosso 20º aniversário decidimos presentear os nossos clientes com 20 remodelações de sonho. Este é um momento para retribuirmos, através de diferentes ativações que estão a decorrer nas várias plataformas da marca: das lojas às redes sociais passando pelo site os nossos clientes vão ter a oportunidade de ganhar prémios e também entradas gratuitas para o festival Leroy Merlin, em setembro, na Fábrica Braço de Prata”.
O regulamento da campanha pode ser consultado em: https://www.leroymerlin.pt/bricolage/eventos/festival-20-anos/