António Fuzeta da Ponte é o único português no top 5 do LinkedIn em Espanha
António Fuzeta da Ponte é um dos diretores de Marketing mais influentes do LinkedIn em Espanha. O head of brand and communication da Worten está no top 5 dos diretores […]
Sandra Xavier
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
Apple condenada a pagar €13 mil milhões, um dia após lançar novo iPhone 16 (com vídeos)
World Opportunity Fund exige €2,8 milhões à Printer Portuguesa
Políticas de minimização de dados reduzem variedade e eficácia dos anúncios
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Luísa Oliveira nomeada diretora-geral da Henkel Consumer Brands na Henkel Ibérica
Geração Z prefere YouTube ao TikTok
Google vai excluir automaticamente novos anunciantes dos domínios ‘estacionados’
Audiências semanais: TVI recupera liderança
António Fuzeta da Ponte é um dos diretores de Marketing mais influentes do LinkedIn em Espanha. O head of brand and communication da Worten está no top 5 dos diretores de marketing mais influentes do LinkedIn em Espanha e é o único português na lista, de acordo com o ranking “Top Marketing Directors in Spain on LinkedIn 2023”, desenvolvido pela Epsilon Technologies.
António Fuzeta da Ponte ocupa o 4º lugar com uma quota de 3,8% de interações, sendo o único português no ranking que analisou mais de 190 perfis.
De acordo com o relatório, os cinco diretores de marketing com mais interações estão empenhados em comunicar conteúdos relacionados com eventos e participações, reconhecimento e projetos de produtos e marcas.
António Fuzeta da Ponte afirma que “liderar uma equipa de marca e comunicação de uma empresa como a Worten Iberia obviamente que me facilita esta partilha de conteúdos, tendo em conta o número de projetos, iniciativas e campanhas que lançamos ao longo do ano, todas elas com grande foco em inovação, disrupção e proximidade.”
Segundo o estudo, entre os 190 perfis analisados, que acumulam mais de 320 mil seguidores totais, conseguiram pouco mais de 52 mil interações, com uma média de 74 interações por post. As estratégias de crescimento mais rápido dos gestores de marketing estão relacionadas com conteúdos sobre produtos e projetos, que já representam 20% das interações deste grupo no LinkedIn. O conteúdo relacionado com o reconhecimento está em segundo lugar, seguido dos conteúdos relacionados com a participação em eventos e das campanhas, especialmente as relacionadas com a inovação de produtos.
O ranking “Top Marketing Directors in Spain on LinkedIn 2023” é liderado por Marcos Fraga García, diretor de comunicação e branding da Repsol, com uma quota de interações de 9,8%; seguido por Carlos Juan Estevan, da Vicky Foods (7,9%); Sara Vega, da FNAC (4,6%); Antonio Fuzeta da Ponte, da Worten (3,8%); e Carlos Tatay da Bimbo (3,2%).