McCrispy chega aos restaurantes McDonald’s ao ritmo do beatbox (com vídeo)
O que têm em comum o ritmo beatbox e o novo McCrispy da McDonald’s? Este é o ponto de partida para o conceito da campanha criada pela TBWA Lisboa para comunicar o lançamento da nova sanduíche no mercado português.

Meios & Publicidade
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
O que têm em comum o ritmo beatbox e o novo McCrispy da McDonald’s? Este é o ponto de partida para o conceito da campanha criada pela TBWA Lisboa para comunicar o lançamento da nova sanduíche no mercado português. A campanha, presente em televisão, publicidade exterior, digital e ponto de venda, estabelece um paralelismo entre este ritmo musical e sonoridade produzida pela crocância do frango da nova proposta da cadeia de restaurantes, com duas receitas desenvolvidas pela McDonald’s Portugal e pensadas para dar resposta às “expectativas do consumidor português”.
“McCrispy é a mais recente aposta de frango da McDonald’s e pretende reforçar as credenciais da marca como um destino de referência também para esta proteína. Este novo produto, e marca, trazem uma experiência de frango muito acima daquilo que tivemos até hoje”, garante Sérgio Leal, diretor de marketing da insígnia no mercado português, sobre a nova proposta que passará a estar disponível de forma permanente no portefólio da McDonald’s Portugal.
O filme da campanha, desenvolvido integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional a partir do conceito criativo assinada pela TBWA Lisboa, tem produção a cargo da Major West, com realização de António Amaral. A pós-produção de imagem é da Íngreme e a sonorização foi assegurada pela Som de Lisboa.