APCC organiza Pop Up Talks com foco na digitalização do setor
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) está a organizar o ciclo de conferências Pop Up Talks, que vão juntar os vários intervenientes do setor para avaliar desafios, oportunidades, expectativas, […]
Sandra Xavier
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) está a organizar o ciclo de conferências Pop Up Talks, que vão juntar os vários intervenientes do setor para avaliar desafios, oportunidades, expectativas, estratégias e melhores práticas.
A primeira Pop Up Talk decorre a 19 de abril no centro comercial Alegro Alfragide e terá como tema “Phygital: a nova fronteira da experiência de compra”.
Esta primeira conferência servirá de palco ao debate sobre outros temas: “O futuro do retalho: a evolução do Phygital e a integração de tecnologias emergentes”, “O impacto das novas tecnologias na experiência de compra” e “As políticas públicas como acelerador da transformação digital”. Para tal, contará com as presenças de Eduardo Ferreira, da Capgemini, Magda Cocco, da VdA, Nuno Pimenta, da Google, Orlando Ribas Fernandes, da Fashable, Malcolm Haylett, da Ikea Portugal, e Bernardo Sousa, da Portugal Digital.
A APCC tem também realizado cursos de formação destinados aos pequenos lojistas “para proporcionar ferramentas de transição para o digital, bem como iniciativas para fomentar a passagem para loja física de projetos que nasceram online”, afirma Cristina Moreira dos Santos, presidente da APCC.
As conferências irão decorrer nos espaços dos centros comerciais da associação.