Goldenergy alarga presença no desporto com naming da Meia Maratona de Matosinhos
Primeiro o surf, agora a corrida. Com o objetivo de reforçar a ligação ao desporto, a Goldenergy alarga a sua presença neste território a mais uma modalidade, assumindo o estatuto de naming sponsor da Meia Maratona de Matosinhos.

Pedro Durães
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
Primeiro o surf, agora a corrida. Com o objetivo de reforçar a ligação ao desporto, a Goldenergy alarga a sua presença neste território a mais uma modalidade, assumindo o estatuto de naming sponsor da Meia Maratona de Matosinhos. O patrocínio à prova organizada pela Run Porto, rebatizada Goldenergy Meia Maratona de Matosinhos, contará, segundo a energética, com “várias ações de ativação de marca antes, durante e no final da meia-maratona”, que serão desenvolvidas sob o mote “A Tua Energia Ganha Sempre”.
“O desporto, tal como o próprio Portugal, está no ADN da nossa marca, pela energia que gera, pelo respeito pelo ambiente e porque queremos impulsionar um estilo de vida mais saudável. A Goldenergy identifica-se com tudo isto no âmbito da nossa missão em reforçar a importância das energias renováveis e como cada um de nós pode ajudar a tornar o nosso meio ambiente mais sustentável”, justifica a marca em comunicado.
O evento, que terá lugar no próximo dia 7 de maio, é disputado por atletas profissionais e amadores e conta com transmissão na RTP2. Além da prova de 21 km, o programa integra ainda uma Mini Maratona, com 7 km, dirigida às famílias.