APCC e Liga Portuguesa Contra o Cancro lançam Desafio 5km por hábitos saudáveis
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática […]
Sandra Xavier
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática de atividade física.
Com o mote “Vamos dar a volta ao mundo por uma boa causa, sem sair do centro”, a campanha faz o apelo: “Para dar a volta ao mundo, cada quilómetro conta. Juntos, vamos dar a volta ao mundo (e ao cancro), em 40.075 km, e fazer valer cada passo. A volta ao mundo está a um passo de distância.”
Para participar, os clientes só têm que fazer 5 km, que podem ser realizados nos próprios centros, publicar uma fotografia ou vídeo com o hashtag #LPCCdesafio5km e desafiar cinco amigos a dar o próximo passo.
No âmbito da campanha, a APCC, através dos seus associados, irá disponibilizar vários suportes de comunicação existentes nos centros comerciais, incluindo suportes digitais.