APCC e Liga Portuguesa Contra o Cancro lançam Desafio 5km por hábitos saudáveis
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática […]
Sandra Xavier
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) e a Liga Portuguesa Contra o Cancro decidiram incentivar mais de 8000 pessoas a participarem no Desafio 5Km e na adoção da prática de atividade física.
Com o mote “Vamos dar a volta ao mundo por uma boa causa, sem sair do centro”, a campanha faz o apelo: “Para dar a volta ao mundo, cada quilómetro conta. Juntos, vamos dar a volta ao mundo (e ao cancro), em 40.075 km, e fazer valer cada passo. A volta ao mundo está a um passo de distância.”
Para participar, os clientes só têm que fazer 5 km, que podem ser realizados nos próprios centros, publicar uma fotografia ou vídeo com o hashtag #LPCCdesafio5km e desafiar cinco amigos a dar o próximo passo.
No âmbito da campanha, a APCC, através dos seus associados, irá disponibilizar vários suportes de comunicação existentes nos centros comerciais, incluindo suportes digitais.