Identidade da Unicorn Factory Lisboa tem assinatura da Tux & Gill
A Tux & Gill foi a agência responsável pela projeto de criação de identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato.

Pedro Durães
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
A Tux & Gill foi a agência responsável pela projeto de criação de identidade da Unicorn Factory Lisboa, marca que agrega a Startup Lisboa e o Hub Criativo do Beato. Apresentada na última semana por Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a estrutura de apoio à inovação e ao empreendedorismo promete investir oito milhões de euros em conjunto com o setor privado, arrancando no início de 2023 com dois programas, Scaling Up Program e Soft Landing Program, cujas candidaturas estarão abertas a partir desta semana.
Aproveitando o início da Web Summit, que decorre em Lisboa até sexta-feira, está já nas ruas uma campanha de comunicação que dá a conhecer a nova marca, sob o claim “It’s only a myth until you make it true”, e que tem igualmente assinatura da Tux & Gill.