Reprise e SA365 dividem comunicação digital dos centros comerciais da Sonae
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava […]
![Rui Oliveira Marques](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Rui Oliveira Marques
O que é o marketing de conteúdos em 2024?
Sara Sampaio produz e realiza nova campanha da Phunk
Garnier fornece proteção solar nas praias em parceria com a Meo
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
As agências Reprise Digital e SA365 passam a ser as responsáveis pela comunicação digital dos centros Sonae Sierra, na sequência de um concurso lançado ao mercado. A SA365 já trabalhava para a Sonae Sierra, enquanto no caso da agência do grupo Mediabrands se trata de um novo cliente.
Assim, a Reprise passa a garantir a comunicação digital dos centros comerciais Colombo, Vasco da Gama, MaiaShopping, Albufeira Shopping, ArrábidaShopping, Portimão, Coimbra Retail Park, Coimbra Shopping, Nova Arcada, Serra Shopping e ViaCatarinaShopping. Já a SA365 assegura os centros NorteShopping, CascaisShopping, GaiaShopping, AlgarveShopping, MadeiraShopping, GuimarãesShopping, Estação Viana Shopping e Parque Atlântico.
“No seguimento de uma relação de longa data com a Sonae Sierra, onde assumimos a responsabilidade do relacionamento com influenciadores, embaixadores da marca e cocriadores, esta confiança renovada em nós, agora estendida à gestão digital da comunicação dos seus centros comerciais, deixa-nos muito gratos e confiantes como parceiros digitais que unem criatividade, inteligência de dados e inovação”, indica Maria Ribeiro, diretora de contas na SA365. “É uma oportunidade fantástica para criar conteúdo real e relevante para a Sonae Sierra, em tempo real, já que temos equipas dedicadas a pensar diariamente nas oportunidades de comunicação e ainda a reagir a acontecimentos, nos diferentes shoppings, traduzindo-se esta forma de trabalho numa sensação de atualidade e de experiência aumentada dos shoppings para as suas audiências e clientes”, completa Ricardo Beleza, diretor criativo da Reprise, citado em comunicado.