Meo lança gelados com ajuda da Santini
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. […]

Rui Oliveira Marques
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
Há dois finalistas portugueses no The One Show 2025
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. A imagem e a criatividade deste projecto foram desenvolvidos pela agência Sumo.
“Enquanto marca com o propósito de ligar as pessoas à vida, o Meo tem a ambição de proporcionar a melhor experiência a todos os portugueses. Com este lançamento o Meo aposta, uma vez mais, numa experiência sensorial e propõe a todos os que entram em contacto com a marca que tenham acesso a um novo mundo de experiências e sensações”, aponta Luíza Galindo, directora de marketing de comunicação do Meo.
Os gelados estão disponíveis no sabores ananás e coco, chocolate branco e maracujá, iogurte com lima e lima-limão.