Meo lança gelados com ajuda da Santini
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
O Meo e a marca de gelados Santini associaram-se para o lançamento dos Meo Picolini, que ficarão disponíveis nos principais eventos de música, desporto e cultura da empresa de telecomunicações. A imagem e a criatividade deste projecto foram desenvolvidos pela agência Sumo.
“Enquanto marca com o propósito de ligar as pessoas à vida, o Meo tem a ambição de proporcionar a melhor experiência a todos os portugueses. Com este lançamento o Meo aposta, uma vez mais, numa experiência sensorial e propõe a todos os que entram em contacto com a marca que tenham acesso a um novo mundo de experiências e sensações”, aponta Luíza Galindo, directora de marketing de comunicação do Meo.
Os gelados estão disponíveis no sabores ananás e coco, chocolate branco e maracujá, iogurte com lima e lima-limão.