Studio Eduardo Aires muda Herdade Malhadinha Nova
A Herdade Malhadinha Nova conta com uma nova identidade visual da autoria do Studio Eduardo Aires. O novo logotipo corresponde a uma demarcação tipográfica sobre a paisagem alentejana. “Tal como […]

Rui Oliveira Marques
Garnier amplifica campanha com Rita Pereira, Mel Jordão e Mafalda Sampaio
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
Google terá pago à Samsung para ter Gemini AI pré-instalado
Campanha ‘Pobres Managers’ da Factorial apoia quem lidera equipas
Nuno Borges reforça embaixadores da La Roche-Posay
DreamMedia alarga rede e combate publicidade ilegal
Seaside aposta em Catarina Maia
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Marcas britânicas reduzem orçamentos de marketing pela primeira vez em quatro anos
A Herdade Malhadinha Nova conta com uma nova identidade visual da autoria do Studio Eduardo Aires.
O novo logotipo corresponde a uma demarcação tipográfica sobre a paisagem alentejana. “Tal como essa paisagem, ele é percorrido pelos animais, acolhe as plantas e sofre a metamorfose renovadora dos ciclos naturais. A sigla HMN é disposta segundo a ordem de um plano cartesiano que assinala os quadrantes do tempo (12h, 15h, 18h, 21h) e as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Este e Oeste), estrutura que determina a composição dos diversos suportes de comunicação”, refere a agência em comunicado.
A nova linha visual do projecto turístico situado em Albernoa, Beja, conta ainda com ilustrações de Iñaki Aires e fotografias de Óscar Almeida. Também os rótulos dos vinhos da propriedade apresentam a nova imagem. Cumprindo uma tradição da marca, as ilustrações dos rótulos são da autoria da terceira geração da família Soares.
A Herdade da Malhadinha Nova venceu recentemente a categoria International Getaway Hotel, dos Condé Nast Traveler 2021 Tourism Awards.