Studio Eduardo Aires muda Herdade Malhadinha Nova
A Herdade Malhadinha Nova conta com uma nova identidade visual da autoria do Studio Eduardo Aires. O novo logotipo corresponde a uma demarcação tipográfica sobre a paisagem alentejana. “Tal como […]
Rui Oliveira Marques
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
A Herdade Malhadinha Nova conta com uma nova identidade visual da autoria do Studio Eduardo Aires.
O novo logotipo corresponde a uma demarcação tipográfica sobre a paisagem alentejana. “Tal como essa paisagem, ele é percorrido pelos animais, acolhe as plantas e sofre a metamorfose renovadora dos ciclos naturais. A sigla HMN é disposta segundo a ordem de um plano cartesiano que assinala os quadrantes do tempo (12h, 15h, 18h, 21h) e as coordenadas espaciais (Norte, Sul, Este e Oeste), estrutura que determina a composição dos diversos suportes de comunicação”, refere a agência em comunicado.
A nova linha visual do projecto turístico situado em Albernoa, Beja, conta ainda com ilustrações de Iñaki Aires e fotografias de Óscar Almeida. Também os rótulos dos vinhos da propriedade apresentam a nova imagem. Cumprindo uma tradição da marca, as ilustrações dos rótulos são da autoria da terceira geração da família Soares.
A Herdade da Malhadinha Nova venceu recentemente a categoria International Getaway Hotel, dos Condé Nast Traveler 2021 Tourism Awards.