Unidade de branded content da Cofina cria programa de culinária
Estar à Mesa, descrito como um cooking show televisivo, estreia este fim-de-semana na CMTV e marcará presença também nas páginas da newsmagazine Sábado.
Pedro Durães
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Estar à Mesa, descrito como um cooking show televisivo, estreia este fim-de-semana na CMTV e marcará presença também nas páginas da newsmagazine Sábado. O formato de branded content, que irá para o ar aos sábados e domingos de manhã no canal do Correio da Manhã, resulta de um projecto desenvolvido pela Cofina Boots Solutions, unidade de negócio do grupo liderado por Paulo Fernandes para as áreas de criação e produção de conteúdos, e pela Initiative Xperience para as marcas Hellman’s, Maille, Knorr e Gallo.
Serão, no total, seis programas emitidos ao longo dos meses de Junho e Julho, com presença no canal e amplificação nas redes sociais, onde “as quatro marcas assumem o papel de personagens principais” e prometem “fazer com que os portugueses explorem, partilhem e descubram os melhores paladares, conhecendo a sua tradição e dando valor aos ingredientes”. A par da televisão e redes sociais, o projecto marcará igualmente presença em imprensa semanalmente na newsmagazine Sábado, bem como no digital através de um microsite temático.