Intermarché transforma animais para adoptar em stickers do WhatsApp
Um pack de stickers do WhatsApp com animais reais à espera de encontrar quem os adopte foi a forma encontrada pelo Intermarché para apoiar a plataforma Amiga-me, que promove a adopção de animais em todo o país.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Um pack de stickers do WhatsApp com animais reais à espera de encontrar quem os adopte foi a forma encontrada pelo Intermarché para apoiar a plataforma Amiga-me, que promove a adopção de animais em todo o país. Sob o mote Adopta um Sticker, a iniciativa tem como objectivo promover a adopção de animais abandonados e desafia os portugueses a “fazer mais um amigo”. Para isso, os stickers, que permitem partilhar mensagens como “A nossa amizade tá aprovada”, “Eu ficava cãofinado contigo” ou “Vamos acabar com o distanciamento?”, conta com informação associada que dá a conhecer os animais reais das associações que estão disponíveis para adopção através da plataforma Amiga-me.
“Os stickers do do WhatsApp são um dos grandes fenómenos das redes sociais. Ainda sim, mesmo as pessoas usando-os diariamente, muitas delas não sabem que, ao clickarem neles, podem ser lidas informações sobre aquela imagem”, explica a insígnia em nota de imprensa, indicando que, neste caso, “quando são clickados revelam que o animal do sticker está para adopção junto à url deste projecto”. A criatividade é da Lola Normajean.