Nova plataforma de streaming para os 60 milhões de hispânicos nos EUA
A cadeia de televisão Univisión lançou nos Estados Unidos, na última semana, a plataforma de streaming PrendeTV, com 40 canais e 30 mil horas de programação on demand dirigidos ao […]
Rui Oliveira Marques
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A cadeia de televisão Univisión lançou nos Estados Unidos, na última semana, a plataforma de streaming PrendeTV, com 40 canais e 30 mil horas de programação on demand dirigidos ao público que fala espanhol. A plataforma disponibiliza filmes, séries, telenovelas, programas de entretenimento e desportivos e conteúdos infantis. Os conteúdos são gratuitos já que o modelo de negócio assenta na publicidade.
De acordo com a Univisión, a empresa detém 60 por cento da quota do mercado de publicidade do país dirigida à população hispânica. Existem cerca de 60 milhões de pessoas de origem hispânica nos EUA, sendo o espanhol a segunda língua mais falada.
“O lançamento de PrendeTV inicia uma nova fase de expansão da nossa posição dominante na difusão de conteúdos pela internet para os hispânicos dos EUA e para o mercado de vídeo on demand com publicidade, de forma a construir a nossa liderança como a maior empresa de conteúdos e de meios de comunicação em espanhol nos EUA”, referiram os responsáveis pela nova plataforma.