Time Out Lisboa regressa às bancas com periodicidade trimestral
A Time Out Lisboa, que suspendeu a revista em papel devido ao contexto da pandemia de covid-19, vai regressar às bancas com uma periodicidade trimestral. Ao longo de 2021 serão […]
Rui Oliveira Marques
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Time Out Lisboa, que suspendeu a revista em papel devido ao contexto da pandemia de covid-19, vai regressar às bancas com uma periodicidade trimestral. Ao longo de 2021 serão editados quatro números. No digital vai manter-se a revista digital Time Out Portugal.
A primeira edição trimestral da Time Out Lisboa, que será lançada em Abril, vai focar-se na Lisboa tradicional. As restantes edições acompanharão as estações – a segunda chega com o Verão, a terceira com o Outono e a quarta, com o Inverno e o Natal.
Foi em Março de 2020, que a Time Out decidiu suspender as edições impressas em Lisboa e no Porto, lançando uma revista online, semanal e gratuita: a Time Out Portugal.
“Foi a primeira vez que as redacções das duas cidades portuguesas trabalharam em conjunto num produto comum. E esse produto vai manter-se. A aposta no digital é estratégica para a Time Out em todo o mundo. Assim, a marca vai desdobrar-se em três formatos: desde logo o site, actualizado várias vezes ao dia, com notícias e listas de coisas para fazer, para ver, para ouvir, para comer; a revista online Time Out Portugal, que sai às quartas-feiras com uma selecção mais fina do melhor das agendas de Lisboa e do Porto para a semana seguinte; e, por fim, a nova Time Out Lisboa, a chegar às bancas trimestralmente, impressa em papel de qualidade”, referem os responsáveis.