Intervalo da Fox evolui para espectáculo de uma hora
O projecto Intervalo, através do qual os canais Fox deram palco a artistas nacionais nas áreas da música, dança e humor com actuações de um minuto, vai dar lugar a um formato de entretenimento de uma hora com “múltiplas interpretações e performances”.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O projecto Intervalo, através do qual os canais Fox deram palco a artistas nacionais nas áreas da música, dança e humor com actuações de um minuto, vai dar lugar a um formato de entretenimento de uma hora com “múltiplas interpretações e performances”. Bárbara Tinoco, Tiago Bettencourt, Tiago Nacarato, João Só, Carolina Deslandes, Ana Moura, The Gift, Os Quatro e Meia, Capitão Fausto, Domingues, Julinho KSD e HMB serão agora os protagonistas do Grande Intervalo – Edição Especial.
O formato, que irá para o ar no próximo dia 26 de Março, promete “uma hora de puro entretenimento e descontracção”, reunindo “um conjunto eclético de sons e estilos, que vão do rap ao fado, do soul ao pop, e que juntam os novos talentos com a experiência de alguns dos grandes nomes da música portuguesa”. A emissão arranca às 23h30 no canal Fox mas o pontapé de saída será dado meia hora antes no perfil de Instagram do canal, com um “aquecimento” conduzido por Conguito, que irá abrir caminho para o espectáculo principal com entrevistas a todos os intervenientes.
“Todos precisamos de um Intervalo” era o mote do projecto lançado no passado dia 13 de Janeiro com o objectivo de “criar um momento de descontracção, para que os portugueses pudessem simplesmente ‘desligar’ de tudo”, preenchendo os intervalos dos canais do grupo com actuações de um minuto. Criado e desenvolvido pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company Portugal, com produção a cargo da Velvet, o projecto contou, até ao dia 31 de Janeiro, com actuações inéditas de nomes como Ana Bacalhau, António Zambujo, Capicua, Dino D’Santiago, Favela Lacroix, Gonçalo Cabral, João Blumel, Maria João, Rita Redshoes ou da dupla Tochas e Telmo. A iniciativa acabaria por captar patrocínios de marcas como Continente, Cetelem, Nescafé Dolce Gusto, AgeasSeguros e Bet.pt.