Evento Building The Future da Microsoft instala-se no MAAT em formato híbrido
O evento de transformação digital Building The Future: Activar Portugal vai decorrer entre os dias 26 e 28 de Janeiro de 2021. O evento é promovido pela Microsoft e desenvolvido […]
Meios & Publicidade
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
O evento de transformação digital Building The Future: Activar Portugal vai decorrer entre os dias 26 e 28 de Janeiro de 2021. O evento é promovido pela Microsoft e desenvolvido pela imatch.
Em 2021, o formato será híbrido com transmissão em live streaming a partir do MAAT, estando garantida a interacção com audiência, oradores e parceiros, numa plataforma de matchmaking, apoiada em inteligência artificial.
Durante três dias será possível assistir a conferências, workshops e activações sobre inovação, competências digitais e novas oportunidades de negócio. Estão confirmadas as participações de José Neves (CEO da Farfetch), Julie White (corporate VP da Microsoft) eTupac Martir (fundador do Satore Studio).
“Vamos levar aos portugueses, em conjunto com os nossos parceiros, as melhores soluções nas áreas da sustentabilidade, inclusão, indústria e educação. Neste momento sentimos que é essencial inspirar a sociedade e as empresas, com pessoas, ideias e exemplos inovadores que certamente irão ajudar na necessária recuperação económica e para re-imaginarmos em conjunto um melhor futuro para o nosso país”, refere Paula Panarra, CEO da Microsoft Portugal.