Mais uma plataforma de streaming a entrar em Portugal
800 mil portugueses subscreveram serviços de streaming entre os meses de Fevereiro e Abril deste ano
Rui Oliveira Marques
Nova campanha da Nespresso foi criada em Portugal pela Uzina (com vídeo)
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
OMG lidera em novos negócios de grupos de media com €2,78 mil milhões. UM está à frente nas agências de meios
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
O serviço de streaming da AMC Networks, a Acorn TV, entra em Portugal esta quinta-feira, 1 de Outubro. A plataforma fica disponível na Meo e na NOS, com um catálogo composto por séries de drama, mistério e comédia, provenientes do Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Canadá.
O serviço tem um custo mensal de 2,99 euros e conteúdo está legendado em português. Em Portugal, a Acorn TV contará com a AMC Networks International Southern Europe para assegurar a área comercial, marketing, serviços de RP e legendagem.
Entre as produções disponíveis encontram-se Doc Martin, Striking Out, Jack Taylor, Agatha Christie’s Partners in Crime, The Level e Detectorists. Segundo Matthew Graham, director-geral da Acorn TV, “estamos muito entusiasmados por poder trazer aos portugueses alguns dos programas de televisão mais icónicos e reconhecidos pela crítica. A Acorn TV tornou-se um nome familiar nos EUA graças à excelência dos seus conteúdos que incluem séries premiadas provenientes das principais emissoras, como a BBC, ITV, Channel 4, ABC Australia e RTE”.
Segundo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, cerca de 800 mil portugueses subscreveram serviços de streaming entre os meses de Fevereiro e Abril deste ano, elevando o número de assinantes deste tipo de plataformas para a fasquia dos dois milhões.