Redes sociais da Amorim Cork Composites precisam da Vitamina
A Amorim Cork Composites entregou a gestão das suas redes sociais à Vitamina Digital Agency.
Pedro Durães
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Amorim Cork Composites entregou a gestão das suas redes sociais à Vitamina Digital Agency. A agência de marketing digital com sede em Braga, que até aqui trabalhava já a marca Go4Cork, fica assim responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia de social media da empresa a nível institucional.
“Reforçar o posicionamento digital e a relação com a comunidade desta marca de alcance global, que conta já com milhares de seguidores no LinkedIn, e alcançar novos públicos através do Instagram” são os objectivos traçados pela agência para a marca Amorim Cork Composites, uma das unidades de negócio da Corticeira Amorim. Inovação e sustentabilidade serão os dois pilares da marca que irão pautar a sua presença nas redes sociais.