RFM e Mega Hits no Meo Sudoeste com a Pepper
O desenvolvimento criativo, produção e implementação do espaço do grupo Renascença Multimédia no Meo Sudoeste esteve a cargo da Pepper.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O desenvolvimento criativo, produção e implementação do espaço do grupo Renascença Multimédia no Meo Sudoeste esteve a cargo da Pepper. “Toda a estrutura exterior foi criada para ter destaque durante a noite, sendo constituída por placas iluminadas e coloridas que reflectem o posicionamento das rádios”, explica a agência sobre o espaço que inclui uma led wall de dez metros de comprimento, ocupada por “conteúdos exclusivos para cada dia do festival, desenvolvidos pela RFM e pela Mega Hits, rádios oficiais do festival”.