Meo alarga oferta de música com serviço Stingray Premium
Um serviço que agrega conteúdos de música, desde canais a concertos on demand, é a nova aposta da operadora de televisão Meo no âmbito de “uma estratégia de desenvolvimento e promoção de soluções que vão além da TV linear”.
Pedro Durães
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
Um serviço que agrega conteúdos de música, desde canais a concertos on demand, é a nova aposta da operadora de televisão Meo no âmbito de “uma estratégia de desenvolvimento e promoção de soluções que vão além da TV linear”. O serviço Stingray Premium, que estará disponível na posição 141 com um custo de subscrição mensal de 3,5 euros, integra o Qello, serviço on demand com com cerca de 50 concertos on demand, a par de três canais de música: iConcerts, com concertos ao vivo, Retro, com rock-pop das décadas 80/90/2000, e Loud, com rock, hard rock, metal, punk e música alternativa. O Meo disponibiliza ainda o Stingray Karaoke, plataforma com “centenas de músicas e playlists para cantar”, o Stingray Music, “com mais de uma dezena de canais de áudio abrangendo diferentes géneros”, o Stingray Classica (música clássica, ballet e ópera) e o Pack Música, que integra o Stingray Karaoke e Stingray Music.