Casa de Papel 3 bate recorde do Netflix em Portugal
A plataforma de streaming não costuma divulgar dados de audiência, mas sabe-se agora que A Casa de Papel 3 foi a produção que teve a melhor audiência de sempre no Netflix, na sua primeira semana de exibição, em vários países
Rui Oliveira Marques
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
LLYC lança ferramenta de IA para estratégias de marketing mais eficazes
OMG lidera em novos negócios de grupos de media com €2,78 mil milhões. UM está à frente nas agências de meios
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
Acne assina campanha da CIN que promove as duas áreas responsáveis por 40% da faturação global da empresa (com vídeos)
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
A terceira temporada da série espanhola A Casa de Papel foi vista por mais de 34 milhões de pessoas em todo o mundo durante a primeira semana em que ficou disponível na plataforma Netflix. Ao todo a série foi visionada em 34.355.956 de lares, o que significa que o número real de espectadores será mais elevado. De acordo com a Variety, é o melhor registo de sempre de uma série de língua não-inglesa emitida pelo Netflix a nível mundial.
A plataforma de streaming não costuma divulgar dados de audiência, mas neste caso avançou à Variety que A Casa de Papel 3 foi a produção que teve a melhor audiência de sempre no Netflix, na sua primeira semana de exibição, em países como Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Brasil e Chile – independentemente da língua.
Em Portugal a série foi promovida em várias acções. A actriz Itziar Ituño, que interpreta a personagem Raquel Murillo, esteve na capital portuguesa a promover a série, uma vez que agora interpreta a personagem Lisboa. O vídeo em que Raquel Murillo recebe um telefonema do Professor de Portugal, numa alusão ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, obteve quase um milhão de visualizações no Facebook.