João Arbués Moreira transita do marketing das rádios para a TVI
João Arbués Moreira, até aqui responsável pelo marketing do braço radiofónico da Media Capital, é o novo director de marketing e comunicação da TVI, substituindo Bruno Jorge, que desempenhava o cargo desde 2015.
Pedro Durães
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
Prémios de Marketing M&P’23: ‘É uma menina’ vence Grande Prémio, Dentsu Creative é Agência Criativa do Ano, Mindshare é Agência de Meios do Ano e António Fuzeta da Ponte é Marketeer do Ano
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
Santa Casa põe a concurso conta de €20,85 milhões
João Arbués Moreira, até aqui responsável pelo marketing do braço radiofónico da Media Capital, é o novo director de marketing e comunicação da TVI, substituindo Bruno Jorge, que desempenhava o cargo desde 2015. A transição do profissional da direcção de marketing da Media Capital Rádios (MCR) para o marketing da estação de Queluz está enquadrada na reestruturação da direcção da TVI, que passará a contar com Felipa Garnel como directora de programas e Luís Cunha Velho como responsável pela gestão de antena. Na estrutura da direcção de marketing e comunicação mantém-se Helena Forjaz, que continuará a assumir o pelouro da comunicação institucional e corporativa do grupo Media Capital.
“A saída da MCR para a TVI é um grande desafio que abraço, com muita vontade, e orgulho em pertencer a uma estação de televisão como esta”, refere, em comunicado emitido pelo grupo, João Arbués Moreira, profissional que está na Media Capital desde 2011, tendo sido responsável pelo marketing das rádios Comercial, M80, Smooth FM, Cidade FM e Vodafone FM. Antes de integrar o grupo, Arbués Moreira passou pela direcção da Farol.