Produtora do Rock in Rio prepara festival no Douro
A Better World produziu o recente Worten Game City, que decorreu na Cordoaria Nacional, em Lisboa.
Rui Oliveira Marques
O Escritório põe Anselmo Ralph a oferecer bilhetes para o Rock in Rio com a Galp (com vídeos)
14ª edição dos Prémios Design M&P
FCB Lisboa é a única portuguesa no top 25 das melhores agências em causas sociais
Só 41% dos consumidores é que optam por marcas sustentáveis
O que pode ler na edição 955 do M&P
Toys ‘R’ Us entrega comunicação e eventos à 17.Com
Santa Casa põe a concurso conta de €20,85 milhões
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
A Better World, produtora do Rock in Rio, vai produzir o festival Wine & Music Valley, que se apresenta como o primeiro grande festival inspirado no vinho. O evento, que vai decorrer na margem do rio Douro, no Porto Comercial de Cambres (Lamego) nos dias 14 e 15 de Setembro, é promovido por Manuel Osório, Pedro Ribeiro e Edgar Gouveia.
Bryan Ferry será cabeça de cartaz do primeiro dia do festival, estando confirmadas as presenças de Mariza, António Zambujo, Salvador Sobral, DJ Vibe e Filipe Vargas.
O Wine & Music Valley irá decorrer todos os anos e pretende receber 15 mil pessoas por dia. “O Wine & Music Valley nasce da vontade de colocar o Douro no panorama dos grandes eventos nacionais e internacionais, como o BottleRock ou o Guadalupe Festival. É um evento que pretende, não só, projectar o Douro, promovendo as suas características únicas, como incentivar as empresas a investirem, de forma sustentada e regular, nesta região”, refere Manuel Osório, um dos responsáveis pelo projecto.
No interior do recinto do Wine & Music Valley haverá um Chef’s Stage com a presença de conceituados chefs para live cooking shows e degustações.
Existirá, ainda, uma área de hospitality com camarotes para grupos. Está também prevista uma roda gigante. Os bilhetes ficam à venda a partir de 18 de Junho. Um passe para dois dias custa 40 euros. Recorde-se que a Better World produziu o recente Worten Game City, que decorreu na Cordoaria Nacional, em Lisboa.