Nova publicação do segmento de puericultura nas bancas
Está nas bancas a partir desta segunda-feira, 18 de Março, a revista Miúdos & Graúdos, uma nova publicação do segmento de puericultura.
Pedro Durães
FunnyHow cria filme da Betclic que entrega troféu de campeão ao Sporting
Hisense associa-se a Iker Casillas em campanha global
Manuel Geraldes assume digital e novos projetos da Media Nove
Louis Vuitton aposta em Rafael Nadal e Roger Federer para campanha fotografada por Annie Leibovitz
Martin Scorsese volta a realizar filme publicitário do Bleu de Chanel 14 anos depois (com vídeo)
Akt reforça equipa com ambição de duplicar faturação
Audiências: Big Brother lidera ranking global de programação
Rosebud assina campanha da Sport Zone que celebra regresso do calor (com vídeos)
Aquisição de marcas editoriais do Global Media Group pela Notícias Ilimitadas com luz verde da ERC
DAZN reforça oferta global com lançamento de 10 novos canais gratuitos
Está nas bancas a partir desta segunda-feira, 18 de Março, a revista Miúdos & Graúdos, uma nova publicação do segmento de puericultura. Editada pela Futurestatus, a revista com periodicidade mensal promete “informação sobre gravidez, parentalidade, família, mulher, homem e sénior” com o objectivo de “ajudar pais, avós e profissionais nos cuidados e educação das crianças e seu crescimento”. “Os conteúdos são criados com base nos testemunhos de especialistas qualificados e a informação é jornalisticamente tratada e veiculada de forma rigorosa e acessível”, refere-se em nota de imprensa. Com formato A4 e um mínimo de 100 páginas por edição, a publicação chega às bancas com uma tiragem de 15 mil exemplares e um preço de capa de 3,95 euros.