Paulo Silva, Pedro Vasconcelos e Bruno Pinhal abrem agência que quer facturar dois milhões
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar […]
Rui Oliveira Marques
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar na área do activated brand content. O lançamento oficial decorre a 18 de Março. A agência pretende facturar dois milhões de euros no primeiro ano de actividade.
“A Darwin oferece uma solução diferente assente em três pilares, que só fazem sentido em conjunto: aconselhamento sobre como conhecer a audiência e desenhar uma estratégia actual de brand content; capacidade de criar conteúdo de elevada qualidade em filme ou vídeo, suporte preferido pelo consumidor; e conhecimento e experiência para activar esse conteúdo em todos os canais, offline, TV e digital”, afirma Paulo Silva, que assume a função de partner de rstratégia da Darwin Agency. Paulo Silva e Pedro Vasconcelos foram sócios e fundadores da Stepvalue. O objectivo é “contribuir para a evolução do mercado, que vai investir cada vez mais em conteúdos e menos em publicidade”.
A agência tem uma parceria estratégica com a produtora SP Televisão e a colaboração com realizadores, programadores, agências digitais e de meios e marketeers. Bruno Pinhal assume as funções para a área dos conteúdos, Paulo Silva para a estratégia e Pedro Vasconcelos para a tecnologia.