Montepio recupera mealheiro dos anos 80 e leva-o para o digital
Quem abrir uma nova conta no Montepio até 7 de Janeiro receberá um mealheiro de design vintage que recupera o icónico Primeiro Mealheiro Público do País lançado nos anos 80.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Quem abrir uma nova conta no Montepio até 7 de Janeiro receberá um mealheiro de design vintage que recupera o icónico Primeiro Mealheiro Público do País lançado nos anos 80. A iniciativa acompanha o relançamento do produto agora adaptado aos dias de hoje com a criação do Mealheiro Digital. Neste novo formato, o mealheiro ganha a forma de uma aplicação disponível nos canais digitais Net24 e na app M24, através da qual cada cliente pode ter um ou mais mealheiros, que podem ser personalizados com um nome, associando um objectivo de poupança e uma conta poupança para alimentar esse mealheiro.
“Logo que o mealheiro está criado, o cliente fica a saber quanto tem de poupar por dia, por mês ou semana”, explica o banco, referindo que “se o objectivo não for alcançado dentro do tempo previsto, o cliente recebe notificações para o incentivar a entregar o valor em falta ou, em alternativa, a convidar alguém para contribuir”. “Estes dois lançamentos, que juntam tradição e inovação, têm o objectivo único de reavivar a poupança das famílias, para que dê mais gosto e gozo poupar, do que gastar”, justifica a marca.